NOTÍCIAS

voltar
29/11/2012

Alphaville atrai jovens profissionais e moradores

Empreendimento traz três tamanhos de plantas e com uma vaga de estacionamento

Da redação

Alphaville reúne inúmeras empresas, centros de distribuição e muitas salas comerciais e, em consequência, o bairro tem um perfil de habitantes composto em grande medida por jovens profissionais. Nos últimos dois anos, a região recebeu shoppings, uma ampliação do Hospital Albert Einstein e um novo parque industrial; e deve receber nos próximos anos, outlets e grandes obras públicas, como uma linha de trem ligando a região à capital; investimento na infraestrutura de pontes, além da ampliação do Rodoanel.  

Com esse cenário, a região atrai cada vez mais um perfil de público de profissionais que estão buscando melhores condições de habitação, com foco na proximidade com o trabalho e qualidade de vida. Muitos dos que trabalham em Alphaville hoje residem nos arredores de Barueri. 

Para atender a esse público, a ACS Incorporadora, uma empresa do Grupo EMS Pharma, desenvolveu um empreendimento reunindo atributos fundamentais para atender às necessidades e desejos de jovens profissionais, executivos e de jovens casais. 

Com o slogan: "A vida no seu ritmo", o Beat da ACS ocupa uma área privilegiada de Alphaville, na alameda Itapecuru, 239. Com obras já em andamento e realizadas pela Vero Construtora, a localização é o principal atributo do empreendimento que reúne charme, estilo, uma área de lazer e convívio e as medidas exatas em plantas formatadas para trazer conforto aos moradores modernos. Serão 167 unidades residenciais distribuídas em 14 pavimentos e unidades de diversos tamanhos, de um a dois dormitórios. São 56 apartamentos de 65,68m², 28 com 53,9m², 56 com 47,94m² e outras 27 unidades de 50,65m². Cada apartamento terá direito a uma vaga de estacionamento. 

As últimas unidades estão sendo comercializadas pela Fernandes Mera e pela Abyara. “Este é um perfil de público antenado, que sabe do que precisa e que quer qualidade, praticidade, mas também busca algo que tenha personalidade. Nós evidenciamos isso no projeto do BEAT e temos um retorno muito positivo em vendas porque acertamos nos atributos do empreendimento, inclusive tornando as unidades uma excelente opção para investimento.”, afirma o presidente da ACS Incorporadora, Silvio Chaimovitz. 

O Beat está próximo a pontos importantes do bairro como o Centro Comercial de Alphaville (CCA), o Shopping Iguatemi, de um grande supermercado e de uma área arborizada. A região, que abriga grandes empresas, terá nos próximos meses a inauguração de mais de 4 mil salas comerciais.